Após três dias de varredura, equipes da Guarda Municipal voltaram à lagoa, em Hortolândia, para continuar os trabalhos na tarde desta quinta-feira, 24 . Entretando, foram funcionários da prefeitura que atuavam na limpeza da lagoa acima da que a garota foi encontrada que avistaram um saco plástico na água. Ao puxarem o objeto, se depararam com o braço de Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos. Em seguida, as pernas também foram localizadas. O tronco da jovem já havia sido encontrado na última sexta-feira (18), o que deu início a buscas intensas na região.
A área foi imediatamente isolada e preservada para o trabalho da perícia técnica, que deve confirmar oficialmente a identidade das partes encontradas, embora já exista a suspeita sólida de que se trata do restante do corpo da jovem.
Relembre o caso
Nicolly desapareceu no dia 14 de julho, após sair da casa do avô informando que iria até a residência do namorado. Desde então, a família iniciou uma mobilização em busca de informações. O corpo da adolescente foi localizado parcialmente no dia 18, com auxílio de um cão farejador da Guarda Municipal. O pai da vítima, Vinícius Pogere — que também é guarda municipal — participou ativamente das buscas e chegou a reconhecer o corpo.
Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes — o namorado de Nicolly e uma ex-namorada dele. A suspeita é de que a jovem tenha sido atraída até uma emboscada, morta e esquartejada. Na casa do namorado foram encontradas manchas de sangue, objetos incendiados e produtos de limpeza. O caso ainda é investigado.







