Um pedreiro foi morto à facadas dentro do alojamento onde morava com outros trabalhadores de uma obra, em Indaiatuba. O crime aconteceu na última segunda-feira, 20, mas o jornalismo da Thathi Record teve acesso ao boletim de ocorrência nesta quinta-feira.
Lucimario dos Santos de 40 anos e morava no alojamento no bairro Oliveira Camargo, há 1 ano e 2 meses. Ele era natural de Pão de Açúcar, cidade em Alagoas veio pra região somente para trabalhar na obra.
Segundo a polícia, o autor da facada de 31 anos, teve a prisão temporária decretada mas está foragido. Ainda de acordo com a polícia, os dois teriam chegado de um bar e brigado por causa de “uma latinha” que estava no chão.
- THMais Campinas lança canal no WhatsApp; veja como acessar
- Trio é preso por roubar e manter motorista refém em Valinhos
A vítima foi golpeado com uma faca de cozinha e não resistiu. A arma foi localizada em cima do telhado do vizinho mas Cícero já tinha fugido quando a Guarda Municipal chegou. O assassino estava na obra há 4 meses e veio de Santa Brígida, na Bahia.
Lucimario deixou três filhos e a esposa. Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) informou que o caso já está sendo investigado pela delegacia de Indaiatuba. O suspeito foi identificado e, após solicitação da autoridade policial, teve a prisão temporária decretada pela justiça. Ele está foragido e diligências prosseguem para o autor.