Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (31) terminou com um carro completamente destruído e um suspeito preso. O veículo transportava produtos furtados de um atacadista da cidade. O alvo dos criminosos foi uma carga de pó de café avaliada em R$6 mil.
Após o furto, a Guarda Municipal foi acionada e, com o auxílio das câmeras inteligentes da cidade de Indaiatuba, conseguiu localizar o carro suspeito. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos tentaram fugir, dando início a uma perseguição. O veículo acabou colidindo e ficou completamente destruído.
No porta-malas do carro acidentado, os agentes encontraram oito caixas contendo 160 pacotes de pó de café. No entanto, um segundo veículo, que também fazia parte da ação criminosa, conseguiu escapar com o restante da carga.
O motorista do carro que bateu foi levado à delegacia, onde confessou o crime. Ele revelou que outros três comparsas estavam no segundo veículo. O homem, de 24 anos, foi preso e vai responder pelos crimes de furto e desobediência. As autoridades seguem investigando o caso para tentar localizar os demais envolvidos.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja repassada anonimamente pelo disque-denúncia.