Pintado comenta desabafo de Elvis e projeta clássico contra o Guarani: “Todos sabemos o peso de um Dérbi”

Diego Almeida/PontePress
Diego Almeida/PontePress

O principal assunto após a vitória da Ponte Preta diante do Londrina na última sexta-feira, 25, foi o desabafo do meia Elvis na saída do gramado. Mesmo com o resultado positivo, o atleta criticou a postura do time em entrevista à emissoras de rádio. “Todo mundo viu que a gente só deu chutão. Depois reclamam que o meia não joga, que está mal fisicamente e etc”, reclamou.

Camisa dez da Macaca e peça fundamental no time titular da Macaca, Elvis destacou que fez o máximo que podia durante a partida. “Eu me senti bem e me movimentei, mas a bola precisa chegar para eu conseguir jogar”, opinou. Além disso, o meia alertou que não é um jogador de velocidade. “Se estão procurando um atleta de arrancada, que vai sair driblando quatro ou cinco, então acho que buscaram o jogador errado”, afirmou.

O técnico Pintado comentou o desabafo do meia em entrevista coletiva após a partida. Para ele, a declaração foi de alguém que está querendo ajudar. “O Elvis está fazendo muita força para melhorar junto com a gente e lutando contra algumas dificuldades”, contextualizou.

Sobre a partida, o comandante do time campineiro assumiu que o resultado positivo ficou acima do desempenho da equipe dentro de campo. “Eu reconheço que precisamos melhorar, mas antes disso tínhamos que conquistar estes três pontos. Vamos fazer muitos ajustes ainda”, garantiu.

O duelo foi o último antes do clássico contra o Guarani, marcado para o próximo sábado, 02, às 18h, no Brinco de Ouro. Segundo Pintado, a vitória fortaleze o time emocionalmente para o clássico. “Todos sabemos o peso do Dérbi e vamos nos preparar muito para ele”.

Com o resultado, a Macaca chegou aos 31 pontos na competição e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento. O time está há quatro jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS