Pintado valoriza entrega do time contra o Ceará, mas avisa: “Ainda tem muita coisa pela frente”

Diogo Reis/Especial PontePress
Diogo Reis/Especial PontePress

A Ponte Preta empatou com o Ceará por 1 a 1 na noite do último domingo, 20, em Fortaleza/CE. O técnico Pintado gostou do que viu do time durante a partida. Na visão do treinador, os jogadores se entregaram mesmo com o placar adverso e conseguiram buscar o empate contra um adversário forte.

Sem perder há três partidas, com dois empates e uma vitória, a Macaca teve a chance de sair com os três pontos do Castelão em um lance com Léo Naldi. O volante ficou cara a cara com o goleiro adversário nos minutos finais, mas finalizou por cima e desperdiçou o que seria o gol da vitória campineira. Apesar disso, para o técnico pontepretano, o time soube executar o que estava planejado. “A gente guerreou, somou um ponto e teve condição de levar os três. O coração dessa equipe é muito grande. Se tiver coração menor que esse, não vai conseguir jogar na Ponte”, alertou.

Apesar da sequência de três partidas sem resultados negativos, o técnico pontepretano destacou que o grupo não está acomodado. “Temos um jogo muito importante na próxima sexta-feira, contra o Londrina. Fazer o time crescer contra um adversário do tamanho do Ceará é especial, mas é preciso ter pés no chão. Ainda tem muita coisa pela frente”, frisou.

Com 28 pontos na competição, a seis da zona de rebaixamento, a Macaca volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, diante do Londrina no Majestoso. A partida será a última antes do clássico contra o Guarani, marcado para o dia primeiro de setembro no Brinco de Ouro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS