Pintado valoriza primeira vitória sob comando da Ponte: “Sabor especial”

Diego Almeida/PontePress
Diego Almeida/PontePress

Depois de dois jogos, o técnico Pintado conquistou a primeira vitória sob o comando da Ponte Preta na tarde do último domingo (02), em Campinas. A Macaca recebeu a Chapecoense e venceu o time catarinense por 1 a 0 com gol de Lucas Nathan.

O resultado positivo marcou também o fim do jejum de cinco jogos sem vencer na Série B. Para Pintado, o time ainda está longe do que pode render. “Cheguei faz 15 dias, mas a equipe só jogou e viajou praticamente. Só conseguimos uma vitória, ainda temos muito pela frente. É um grupo que luta o tempo todo e não desiste, mesmo com as dificuldades”, frisou.

Para garantir a permanência na Série B o mais breve possível, o objetivo da Ponte Preta é ser um adversário forte jogando no Moisés Lucarelli. “Essa vitória é fundamental para mostrar que o nosso time não é fácil de vencer. Para ganhar da Ponte aqui dentro vai ter que lutar muito e suar muito. Fizemos um jogo competente. Por isso, o resultado tem um sabor especial”, explicou.

Com a vitória diante da Chapecoense, concorrente direto na luta contra o rebaixamento, a Macaca chegou aos 26 pontos, na 13ª colocação, a sete pontos do Z4. O time comandado por Pintado volta a campo no próximo sábado (11), aniversário do clube, diante do Botafogo em Ribeirão Preto/SP.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS