Duas mulheres, de 26 e 31 anos, foram presas em flagrante na noite de terça-feira (24) no Jardim Campos Elíseos, em Campinas, após a Polícia Militar apreender uma grande quantidade de drogas, além de armas e munições. A ocorrência foi registrada na divisa com o Jardim Roseira.
👉 Siga a THMais Record no Instagram
Durante patrulhamento, policiais notaram duas mulheres saindo de uma residência, uma delas carregando uma sacola. Ao avistarem a viatura, uma das suspeitas retornou rapidamente para dentro da casa. A atitude chamou atenção da equipe, que decidiu abordá-las.
Na primeira casa, os agentes encontraram porções de cocaína, maconha, crack e tubos com entorpecentes, totalizando:
- 76 porções de cocaína embaladas em plástico
- 35 tubos com cocaína
- 24 porções de maconha
- 24 porções de “dry” (droga sintética)
- 180 pedras de crack
Durante a abordagem, uma das mulheres informou que, em sua casa, localizada em frente à primeira, havia mais drogas. Outra equipe da PM foi acionada e, no segundo imóvel, localizou uma quantidade ainda maior de entorpecentes, além de duas espingardas e munições.
👉 Se mantenha informado pelo nosso canal de WhatsApp da THMais
Segundo a Polícia Militar, o material apreendido soma mais de dez mil porções de cocaína, além de armas de fogo e cartuchos. As duas mulheres foram levadas à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde permanecem à disposição da Justiça. Elas vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Uma delas já possuía antecedentes criminais.



