O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 29, no Jardim Itatinga, em Campinas. A polícia militar foi acionada para uma ocorrência onde, um policial militar de folga solicitava apoio pois havia sido vítima de uma tentativa de roubo.
Chegando no local, e em contato com a vítima, o pm relatou que estava se deslocando de moto pelo Jardim Itatinga, quando dois indivíduos em outra motocicleta emparelharam ao seu lado.
O policial de folga disse que o garupa bateu a mão em seu ombro e disse “perdeu, vou te matar”. Neste momento, a vítima disse que freou bruscamente com a motocicleta e a dupla que anunciou o assalto, parou logo em seguida.
Quando o garupa desceu, fez menção de estar armado, e o pm sacou a arma efetuou quatro disparos. Um deles acertou a barriga do indivíduo que foi socorrido para o Hospital Mário Gatti. O condutor da motocicleta fugiu.
- Jovem de 19 anos é morta pelo companheiro em Mogi Mirim
- Mulher finge pedir pizza, liga para a Guarda e denuncia marido por violência doméstica
O suspeito de 18 anos passou por cirurgia e deve ser apresentado para audiência de custódia assim que receber alta. A arma do policial foi apreendida para perícia, e o caso registrado no Plantão Policial.