Na manhã desta terça-feira (21), policiais militares da 2ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram uma ação no município de Águas de Lindóia, que resultou na captura de um procurado pela Justiça, na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.
Durante patrulhamento pelo bairro Jaboticabal, a equipe policial avistou uma motocicleta XRE 300 preta, conduzida por um indivíduo que constava como procurado pela Justiça. Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, sendo acompanhado até a Rua Sétimo Formagio, no bairro Popular, onde abandonou a moto e tentou se esconder em uma residência.
Os policiais conseguiram detê-lo e localizar uma sacola que havia sido jogada no corredor da casa, contendo diversas porções de maconha prontas para a venda. O homem de 18 anos, confessou estar envolvido no tráfico de drogas e indicou que o imóvel pertencia a uma outra pessoa de 26, procurado pela Justiça ART 33.
Leia também:
Com o apoio das demais equipes, as buscas foram intensificadas e o indivíduo procurado foi localizado nos fundos da residência, sem possibilidade de fuga. Em continuidade à ocorrência, os policiais foram até outro endereço indicado pelo abordado, onde localizaram uma grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.
Ao todo, foram apreendidos 16 tijolos e 600 porções de maconha, 2 tijolos e 227 porções de crack, um revólver calibre .38 com 4 munições intactas e uma motocicleta XRE 300.
Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Águas de Lindóia, onde a autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e captura de procurado.







