A ação do bandido ocorreu no fim da tarde de ontem (14) em uma varejista nacional localizada na Av. Orozimbo Maia, no Centro de Campinas. O homem teve acesso ao telhado da loja, entrou pelo estoque e chegou até o caixa do estabelecimento. Cerca de R$100 e um celular foram levados nessa ação. Segundo o proprietário, esta é a 6° vez que ele precisa arcar com custos de ações criminosas na loja desde que foi inaugurada, em agosto do ano passado.
Leia também:
- VÍDEO: Carga milionária de cocaína é descoberta dentro de colchões
- Homem é encontrado morto com sinais de violência no Jardim Iraci em Campinas
- Mulher e bebê de 1 ano são resgatados após cárcere privado
Câmeras de segurança flagraram a ação do bandido. O homem chega até o estabelecimento por volta das 17h45 da tarde de ontem (14) e se desloca a pé até um café, ao lado da loja. Ele passa por baixo das cordas que protegem as mesas do estabelecimento, que ficam na calçada da Avenida Prestes Maia.
A partir deste momento, o homem sai do alcance do circuito de segurança, mas segundo informações do proprietário, o criminoso teve acesso ao telhado do estabelecimento, cortou a fiação e a cerca elétrica, entrou pelo estoque e foi até o caixa da loja, onde as câmeras voltam a acompanhar a ação às 18h45.
O homem revira todas as gavetas do caixa, levando dinheiro e um celular do estabelecimento.
Segundo o proprietário, esta é a 6° vez que ele precisa arcar com prejuízos de ações criminosas no local desde a inauguração da loja, em agosto do ano passado. o prejuízo não fica apenas no que foi levado, já que o criminoso ainda cortor a fiação e a cerca elétrica. O prejuízo total estimado apenas deste caso é de 4 a 5 mil reais.






