Na última segunda-feira (08), uma discussão de trânsito em Rio Clarono bairro Consolação, terminou em violência e prejuízo material. Um motociclista foi intencionalmente atingido e derrubado por um motorista de carro de passeio.
O incidente começou quando o motociclista trafegava pela rua ao lado de um veículo Peugeot. O condutor do carro teria avançado o sinal de “Pare” à frente. Para evitar a colisão, o motociclista precisou mudar de faixa e buzinou para alertar o motorista.
A reação do motorista do Peugeot foi imediata e agressiva: o condutor jogou o veículo contra o motociclista pela primeira vez; a vítima conseguiu se desviar parcialmente, mas acabou batendo no retrovisor do carro.
Poucos metros à frente, em um segundo ato de agressão, o motorista do Peugeot jogou o carro novamente contra o motociclista, derrubando-o. O motociclista caiu no chão, sendo quase atropelado pelo veículo.
Após a agressão, o motorista do Peugeot fugiu do local sem prestar socorro, segundo o próprio motociclista, ele sofreu ferimentos pelo corpo e teve um prejuízo significativo, uma vez que a moto deu perda total.
As autoridades locais devem investigar o caso, possivelmente utilizando câmeras de segurança da região para identificar o condutor do Peugeot que cometeu a agressão e a omissão de socorro.





