Polícia Civil identifica suspeito de matar Camilly Vithória

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Polícia Civil identifica suspeito de matar Camilly Vithória
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Itatiba identificou o principal suspeito de matar Camilly Vithória, 19 anos, mais conhecida como “Mia”. Segundo a polícia ele é considerado foragido, já que foi expedido um mandado de prisão e ele ainda não foi localizado. A jovem desapareceu no dia 12 de setembro e o corpo dela foi encontrado carbonizado em um terreno baldio no dia seguinte.

O corpo da jovem foi localizado no Jardim Tereza, no dia 13 de setembro, mas até então não havia sido identificado. Só no dia 18, após a divulgação do laudo do Instituto Médico Legal (IML), foi confirmada a identidade de Camilly. A Polícia Civil do município suspeitava que o corpo fosse da jovem pelas características e por conta do local onde o corpo foi encontrado ser bem próximo à casa da vítima.

O caso:


Vizinhos do terreno onde o corpo estava que acionaram a polícia, eles sentiram cheiro de queimado e viram o fogo. Os moradores afirmaram aos policiais que o local é muito frequentado por usuários de drogas. No entanto, a família de Camilly nega que ela fosse usuária ou tivesse qualquer envolvimento com o tráfico.

Imagens de câmeras de segurança da região também auxiliam o trabalho da Polícia. Diversas pessoas aparecem nas gravações conversando com Mia, momentos antes do desaparecimento. Um dos homens, concedeu uma entrevista à equipe do TH+. Ele afirma que sempre vai ao local, pois mora na região e que todos conheciam a jovem. Quando questionado sobre o que haviam conversado no dia do desaparecimento, ele diz apenas que não se recorda: “bebo o dia todo!”, afirma.

Camilly foi sepultada no período da manhã do dia 19 de setembro, no Cemitério Municipal de Itatiba.

Violência em Itatiba:

Até agosto de 2023 foram registrados três homicídios no município que tem 122.424 habitantes. No ano anterior foram registrados quatro casos durante o mesmo período.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS