Polícia Civil investiga caso de atropelamento e morte; motorista fugiu sem prestar socorro

Polícia Civil investiga caso de atropelamento e morte; motorista fugiu sem prestar socorro
Créditos: Reprodução/Thathi Record

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste abriu um inquérito para apurar o caso de atropelamento que culminou na morte de Murilo de Carvalho Cabulão, de 18 anos. O jovem morreu após ser atropelado em uma Avenida do Bairro Mollon na madrugada de domingo, 28.

Câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento. Murilo está na bicicleta atravessando a avenida. O jovem para no canteiro e espera um carro passar. Logo em seguida, um veículo surge em alta velocidade e atinge Murilo em cheio. O rapaz é arremessado a alguns metros e o motorista foge sem prestar socorro.

Murillo voltava pra casa após o trabalho, quando tudo aconteceu. Um motorista que vinha atras, com uma câmera acoplada no para-brisa, flagrou quando veiculo em alta velocidade ultrapassou ele, e atropelou o jovem mais a frente. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo dele foi reconhecido pelos familiares no IML de Americana e sepultado nesta segunda, 29.

Até agora o motorista responsável pelo atropelamento e o carro dele não foram encontrados. O caso foi registrado no plantão policial do município que agora investiga o atropelamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS