A Polícia Militar descobriu que um quarto de pousada em Mogi Guaçu estava sendo usado como centro de distribuição de drogas. A ação, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e equipamentos, aconteceu na quinta-feira, 18.
Leia também:
- Motociclista atropela pedestre e foge sem prestar socorro no Vida Nova
- Polícia aprende quase R$ 40 mil em dinheiro do tráfico de drogas em Sumaré
- Homem é morto a facadas por vizinho em briga na frente de casa
Os policiais começaram a investigação ao avistar um homem saindo de uma casa na região do Areião com uma sacola suspeita. Ele tentou fugir pelo estacionamento de um centro comercial, mas foi alcançado. Na sacola, os agentes encontraram maconha e cocaína.
O suspeito, então, confessou aos policiais que usava um quarto alugado em uma pousada da cidade como base para o tráfico. Ao chegar no local, a equipe se deparou com um verdadeiro laboratório. No quarto, foram apreendidos mais de cinco quilos de maconha em tijolos, porções de cocaína, ecstasy, balanças de precisão, máquinas de cartão, uma seladora a vácuo e até um simulacro de arma de fogo.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde permanece à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.







