Polícia desmonta esquema de tráfico em condomínio de Piracicaba

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
Polícia desmonta esquema de tráfico em condomínio de Piracicaba
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba acabou com um ponto de tráfico que funcionava dentro de um condomínio na vila Sônia. Três homens foram presos na manhã de hoje, 02, por tráfico e associação criminosa. Um quarto suspeito também foi indiciado pelos crimes.

Segundo a polícia, o comércio de drogas no local era investigado há alguns meses. Eles identificaram um homem de 32 anos que possui passagens por tráfico e seria o responsável pelo local. Além dele, foi identificado o “gerente”, um homem de 22 anos, e um outro de apenas 19 anos, que fazia as vendas do entorpecente.

Ainda segundo a apuração dos investigadores, a droga era armazenada em dois imóveis diferentes e também no porta-malas de um carro abandonado, onde ficavam as porções prontas para a comercialização. Diante das evidências, foi solicitada à justiça uma ordem de busca e apreensão nesses imóveis que foi cumprida na manhã de hoje.

Durante a ação que foi simultânea em três endereços, os três suspeitos foram presos em flagrante. O dono do ponto de tráfico, que estava dinheiro, maconha e cocaína. Com a ajuda de um chaveiro, os policiais abriram o carro abandonado e encontraram uma grande quantidade de maconha, parte já pronta para a venda, além de balança de precisão e materiais que seriam usados para embalar a droga. O suspeito também teria indicado um pote escondido em um canavial ao lado do condomínio, onde foram encontrados mais entorpecentes e a chave do veículo abandonado.

As equipes também foram no endereço do suspeito que é considerado “gerente” do tráfico, mas ele não foi localizado. Mesmo assim irá responder pelos crimes.

Já na casa do suspeito que era investigado por vender as drogas foram flagradas porções de maconha e material para embalo. Num outro imóvel, eles identificaram um quarto suspeito, que segundo a polícia, também atuava na venda do entorpecente. Na casa dele não foram localizadas drogas, porém diante das evidências encontradas no local, ele também acabou preso em flagrante pelo crime de associação ao tráfico.

Os três presos foram levados para a sede da DISE – DEIC, onde ficaram a disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS