Com ajuda do sistema de monitoramento de câmeras da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, a Polícia Civil identificou os responsáveis pela morte de um motociclista, de 62 anos durante uma tentativa de assalto, em Campo Limpo Paulista. O crime foi no início deste mês, no dia 8 de outubro. O homem tentou fugir após uma tentativa de assalto e foi baleado com um revólver.
O crime foi na rodovia Edgard Máximo Zamboto, a vítima estava com a esposa em uma moto de 1200 cilindradas, quando foi abordado por dois homens em uma outra moto e baleado no braço. O motociclista tentou fugir quando a dupla se aproximou, então os suspeitos foram atrás dele e efetuaram mais um disparo, o homem foi atingido no tórax e morreu no local.
- Homem é baleado por GCM e morre em Várzea Paulista
- Idoso era mantido em cárcere pela filha e genro em Campinas
A Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí, iniciou a apuração do caso e conseguiu identificar os suspeitos. A esposa da vítima reconheceu os autores. A moto usada para praticar o crime, tinha sido roubada em Francisco Morato.
A polícia chegou a realizar buscas por um dos suspeitos em uma casa em Francisco Morato, mas ele não foi encontrado. O irmão do suspeito estava nesse imóvel, prestou depoimento e teve o celular apreendido. Um revólver que pode ter sido usado no crime também foi encaminhado para perícia.
No dia 20 de outubro, a dupla foi procurada em outros endereços, mas não foi encontrada. A polícia suspeita que os investigados estejam escondidos na Zona Norte da Capital Paulista.
Os dois suspeitos foram indiciados pelos crimes de Homicídio Doloso Qualificado e Tentativa de Roubo Qualificado.
*Supervisão Marcela Gomes