Polícia faz buscas por suspeito de matar Victória em área de mata

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
Polícia faz buscas por suspeito de matar Victória em área de mata

A polícia faz buscas pelo suspeito de matar Victória Lorranny Coutinho, de 14 anos, em Charqueada, no interior de São Paulo, em um matagal próximo a uma rodovia. O homem é procurado em uma área de mata da cidade e é considerado foragido. Em entrevista ao vivo ao Balanço Geral Campinas, Jaderson Oliveira, que é primo da vítima e acompanhava as buscas, havia afirmado que a polícia tinha esse suspeito e que o homem não era conhecido da família.

A Polícia Civil suspeita de crime sexual e aguarda resultado de laudos e exames para determinar a causa da morte. O suspeito chegou a dar entrevista à Thathi Record e acompanhou as buscas pela adolescente. Ele também chegou a ser ouvido pela polícia, que fez o pedido de prisão temporária e foi atendida pela justiça.

Durante coletiva na noite desta terça-feira, 30, foi confirmado que o homem estaria sob efeito de drogas no momento do crime e teria abordado a jovem a pé. Os investigadores também acreditam que a jovem tenha sido enterrada na mesma noite do crime.

corpo da adolescente foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 30. Victória estava desaparecida desde o último domingo, 21, após sair de casa para tomar sorvete, de acordo com a família.

O tio de Victória, Maicon Alves, encontrou testemunhas que afirmam ter visto a menina gritando por ajuda enquanto era colocada em uma Eco Sport preta a força. Eles disseram que tentaram agir, mas não tiveram tempo de ajudar.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial mostram a menina conversando com um motoqueiro e, segundo a família, uma outra imagem flagrou a menina entrando em um carro preto. Esses vídeos estariam com a delegada Juliana Ricci, que é responsável pela investigação.

Segundo a família, a adolescente não costumava sair de casa. Ela também não apresentava indícios de desejar fugir. A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Charqueada, mas as investigações serão chefiadas pela DEIC de Piracicaba.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS