A Polícia Militar fechou um bingo clandestino que funcionava nos fundos de um restaurante na Rua Bernardino de Campos, no Centro de Campinas. A operação aconteceu após uma denúncia anônima e resultou na apreensão de dezenas de máquinas caça-níquel, R$ 8.356 em dinheiro vivo e cadernos de contabilidade.
De acordo com a PM, o giro diário do estabelecimento era de aproximadamente R$ 30 mil. No momento da ação, os policiais encontraram uma estrutura escondida atrás de uma porta com fechadura eletrônica. Funcionários demonstraram nervosismo ao serem questionados sobre o espaço e não souberam explicar o que havia no local.
Denúncia partiu de cliente
A polícia chegou até o bingo clandestino após uma denúncia feita por um idoso que frequentava o local e relatou ter perdido uma grande quantia de dinheiro nas máquinas. O homem decidiu procurar as autoridades para informar a situação.
Apreensões e investigação
Além das máquinas caça-níquel e do dinheiro encontrado em um cofre, os policiais recolheram documentos com anotações que devem ajudar a identificar os responsáveis pelo esquema.
Uma mulher que estava no local, apontada como gerente do bingo, foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos. Os demais funcionários se recusaram a informar quem seria o proprietário do restaurante que abrigava o espaço ilegal.
Agora, a Polícia Civil assume a investigação para identificar os envolvidos e dar prosseguimento ao inquérito. Todas as máquinas foram apreendidas.







