A Polícia Militar fechou um bingo clandestino e apreendeu 55 máquinas caça-níqueis no Centro de Campinas na tarde de domingo, 14. A ação começou com uma denúncia anônima.
Tudo aconteceu quando uma equipe da PM fazia patrulha pela Avenida Orozimbo Maia. Eles notaram um carro com pessoas gritando e gesticulando, como se estivessem tentando distrair os policiais. Por desconfiança, os ocupantes do carro foram levados para prestar esclarecimentos.
Leia também:
Homem é assassinado a tiros dentro de condomínio em Campinas
Perseguição em Jundiaí termina com apreensão de 18 kg de drogas e equipamentos de tráfico
Suspeito de tentativa de roubo em Cianorte é preso em Campinas com identiddade falsa; entenda
Enquanto isso, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu uma informação de que poderia haver um caso de cárcere privado (quando alguém é mantido preso contra a própria vontade) em um prédio na Rua Tiradentes. A mesma equipe foi até o local.
Como ninguém abriu a porta, os policiais arrombaram a entrada. Em vez de um cativeiro, encontraram um bingo ilegal funcionando, com dez pessoas fazendo apostas.
No local, foram apreendidas 55 máquinas caça-níqueis e R$ 200 em dinheiro. A Polícia Ambiental também foi chamada porque havia um jabuti no local, que foi verificado pelos especialistas.
As dez pessoas que estavam no bingo foram levadas para o 1º Distrito Policial para prestar depoimento. Ninguém foi preso, e um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o caso.







