RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia identifica cantor como suspeito de agredir equipe do SAMU em Piracicaba

Gustavo Andreoli foi identificado pela polícia como um dos agressores no caso do dia 20 de setembro; ele tem histórico de polêmicas e não foi localizado

Polícia identifica cantor como suspeito de agredir equipe do SAMU em Piracicaba

O cantor Gustavo Andreoli foi identificado pela Polícia Civil como um dos homens que agrediram profissionais do SAMU, um frentista e uma funcionária em um posto de combustível em Piracicaba, no último sábado, 20 de setembro. O artista, que já possui um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia, segue foragido.

Leia também:

O caso aconteceu quando uma equipe do SAMU abastecia uma ambulância em um posto, no bairro Piracicamirim. Dois homens, que consumiam bebidas alcoólicas no local, passaram a hostilizar e ameaçar os profissionais de morte, confundindo-os com outras pessoas. Eles também quebraram os vidros da ambulância e agrediram os frentistas que tentaram intervir antes de fugir de carro.

Esta não é a primeira vez que Andreoli se envolve em polêmicas. Ele já foi criticado publicamente por ofensas dirigidas ao filho autista da cantora Deiyse Santana. A polícia continua com as investigações para localizá-lo e efetuar a prisão.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS