Polícia identifica suspeito de matar homem próximo a bar de Americana

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.
Imagem: Divulgação

O suspeito de ter feito os disparos contra homem próximo à um bar de Americana, na última sexta-feira,11, foi identificado pela polícia.

A vítima, identificada como Odinete Firmino, foi atingida 4 vezes e em seguida, entrou no estabelecimento ferida, para pedir ajuda. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz cai dentro do comércio que fica no Jardim Alvorada.

O suspeito de matar o homem é o filho da companheira dele. Graças a denúncias feita à Guarda Municipal, foi possível chegar ao autor.

De primeiro momento, o enteado da vítima negou qualquer envolvimento mas depois acabou confessando que Odinete mantinha um relacionamento com a mãe dele.

O suspeito relatou desentendimentos entre o casal e ameaças por parte da vítima, afirmando que já havia conversado diversas vezes com Odinete para que “deixasse sua mãe em paz”.

No dia do crime, segundo consta no boletim de ocorrência, ele se dirigiu ao local onde a vítima estava e efetuou os disparos de arma de fogo.

Após o ato, ele teria descartado a arma no Rio Quilombo, onde permaneceu escondido por um período antes de se esconder na casa de um amigo.

Ele foi encaminhado à delegacia onde prestou e depoimento e foi liberado. A Polícia civil agora deve entrar com pedido de prisão preventiva do suspeito.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS