Polícia invade casa e impede tribunal do crime em Limeira

Ingrid Spinoza
Ingrid Spinoza
Jornalista na Thathi Record TV, 23 anos. Apaixonada por literatura e pela arte de escrever.

O flagrante aconteceu durante uma operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar, nessa quarta-feira, 25. O objetivo da ação era interromper as atividades de um tribunal do crime e prender um membro de uma organização criminosa.

A operação teve como alvo uma propriedade conhecida como “Chácara Califórnia”, localizada no Parque Hipólito. Ao se aproximarem do local, os policiais notaram a presença de quatro suspeitos próximos à piscina. Ao perceberem a chegada das autoridades, eles tentaram fugir pelo telhado do edifício. No entanto, os policiais não se intimidaram e entraram na casa.

Durante a busca, os agentes encontraram um homem que já estava sob investigação policial. Além disso, eles resgataram uma vítima que alegou estar sendo julgada pelo tribunal do crime por ter agredido um membro de uma facção criminosa.

Além da prisão do membro da organização criminosa, a polícia apreendeu telefones celulares que se revelaram peças-chave para a investigação em andamento. O suspeito foi detido em flagrante por crimes de sequestro, cárcere privado e envolvimento em organização criminosa. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Limeira, onde aguardará a realização da audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS