Polícia invade comunidade atrás de traficante que ‘ostentava’ nas redes sociais

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu hoje, 30, dois suspeitos de tráfico de drogas que se destacaram por “ostentar” nas redes sociais. Nas postagens, que eram compartilhadas nas redes sociais dos envolvidos, eram publicadas fotos mostrando rádios comunicadores, sacola repletas de drogas e grande quantidade de dinheiro, provavelmente proveniente do tráfico.

A Polícia Civil realizou uma operação com o apoio da Ronda Municipal (ROMU) no interior da Comunidade Pantanal. Eles fizeram um cerco nas possíveis rotas de fuga do ponto de tráfico. Um rapaz de 18 anos que estava no local tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido.

Durante a abordagem, ele tentou se desvencilhar de um dos policiais e segurar uma arma, mas foi rendido. Durante busca pessoal, foi localizado uma sacola com várias porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 337,00 em espécie. Tudo estava dentro da cueca do suspeito.

O homem informou aos policiais que morava na mesma casa que um traficante, um homem de 23 anos. O outro suspeito foi localizado no imóvel que fica na Rua Promissão. Na casa havia uma mochila com várias porções de entorpecentes. No total foram localizados:

  • 266 porções de cocaína
  • 131 porções de maconha
  • 88 porções de crack
  • R$ 387,00 em espécie
  • 5 rádios comunicadores com carregadores e fones
  • 1 rolo de plástico filme
  • 2 aparelhos celulares

Os dois foram presos em flagrante e levados à delegacia. Os suspeitos permanecem a disposição da justiça.

*Supervisão de Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS