A polícia já prendeu sete suspeitos do assalto à joalheria Monte Cristo, no Shopping Iguatemi de Campinas, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 20 de novembro. Entre os presos está um menor de idade. Até o momento, 37 dos 70 relógios de luxo roubados, das marcas Rolex, Cartier e Tag Heuer já foram recuperados.
Leia também:
- Acidente entre carretas interdita Anel Viário na conexão com Dom Pedro
- Homem morre após troca de tiros com PM em casa de prostituição no Jardim Itatinga
- Carro bate em mureta de proteção na Anhanguera, em Campinas, e ninguém se feriu
Os criminosos, cerca de oito homens fortemente armados, renderam funcionárias e clientes durante a ação. Na fuga, roubaram um carro de um cliente no estacionamento. Três suspeitos foram presos em Pedreira, um deles baleado, e outros quatro em Campinas, incluindo o menor.
Além dos relógios, a polícia apreendeu veículos usados no crime e uma pistola. As investigações continuam para localizar os demais envolvidos e o restante dos relógios.
Em nota, o Shopping Iguatemi informou:
O Iguatemi Campinas informa que registrou uma ocorrência na tarde desta quinta-feira, 20/11, em uma de suas operações. O empreendimento acionou imediatamente as autoridades competentes, que encerraram o caso. O shopping esclarece que todos os clientes e colaboradores estão bem e em segurança, e reforça que está contribuindo com as investigações. O shopping seguiu funcionando até as 20h.







