Polícia localiza galpão com bebidas falsificadas em Jundiaí

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
Polícia localiza galpão com bebidas falsificadas em Jundiaí
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Jundiaí localizou um galpão com mais de 3.800 garrafas de diversas marcas de whisky, vodka e gin, tudo pronto para ser comercializado. Também foram apreendidos mais de mil vasilhames que seriam envasados, rótulos e 11 tóneis com 200 litros de bebidas alcoólicas.

A polícia foi notificada sobre uma fábrica de bebidas falsificadas no bairro Rio das Pedras através de uma denúncia anônima e montou um cerco próximo ao local. Eles flagraram quando um dos suspeitos deixava o local para fazer a abordagem.

O galpão era usado apenas para o envase das garrafas e rotulagem dos produtos, além da distribuição. Quatro homens trabalhavam neste local, eles alegaram ser funcionários da fábrica. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais, onde a ocorrência foi apresentada. Todo o material apreendido também foi encaminhado para a delegacia.

O caso segue sendo investigado para identificar o responsável pela fábrica. Os supostos funcionários foram ouvidos e liberados.

O que chama a atenção é que esse é o terceiro caso similar em menos de um mês, descoberto pela polícia em Jundiaí.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS