Na última terça-feira (7), a Polícia Militar do Interior durante patrulhamento tático pela região do Campo Belo, no bairro Jardim Fernanda, encontrou através de um indivíduo que fugiu ao ver os policiais, um local com grande volume de bebidas alcoólicas, rótulos, caixas, embalagens, lacres, sopradores, impressoras, notas fiscais, documentos, e diversos itens utilizados para falsificação de bebidas.
De acordo com as informações fornecidas pela PM, durante o patrulhamento tático no bairro Jardim Fernanda, os policiais viram um homem saindo de um portão. Quando o homem percebeu a viatura, pulou o muro e se evadiu. A equipe que estava no local desceu da viatura e foi atrás do suspeito, entretanto o mesmo pulou o muro pelos fundos da casa e conseguiu fugir, sumindo do local.
Ao retornar ao local dos fatos a equipe se deparou com um grande volume de bebidas alcoólicas, rótulos, caixas, embalagens, lacres, sopradores, impressoras, notas fiscais, documentos, e diversos petrechos utilizados para falsificação de bebidas.
Leia também:
Motorista de app é agredido com mata-leão e socos por passageiro em Campinas
Polícia apreende centenas de garrafas de bebidas falsificadas em Campinas
Mães e crianças enfrentam ponte esburacada a caminho da escola em Limeira
As bebidas eram enviadas via correio aos destinatários e durante a investigação percebeu-se que a carga era avaliada em aproximadamente R$1 milhão.
Diante dos fatos foi dada ciência ao Delegado de Plantão que acionou a perícia para o local.







