Polícia prende dupla integrante de facção criminosa em Piracicaba

Polícia prende dupla integrante de facção criminosa em Piracicaba

Um homem de 38 anos, conhecido como “Alemão” e seu comparsa “Kika”, de 39, foram presos pela Polícia Civil de Piracicaba na tarde desta quarta-feira (2). Segundo os investigadores, eles integravam uma facção criminosa e comandavam o tráfico de drogas na Comunidade Portelinha.

Após investigações, os policiais constataram que Alemão atuava como gerente do tráfico e era auxiliado por Kika. Também foi identificada uma construção no final da Rua Corina Martins dos Santos que era utilizada para armazenar os entorpecentes. Diante disso, com apoio de guardas civis, os policiais cumpriram mandados de busca.

Alemão foi encontrado dentro de casa e tentou fugir de moto, mas foi seguido pelos agentes, cercado e abordado. Durante revista, foram encontrados tubos vazios e um aparelho celular, além de um papel com anotações do tráfico dentro de uma pochete. Na residência, as equipes também encontraram porções de cocaína.

Na construção citada pelos investigadores, que servia como armazém de drogas, foram encontrados seis tijolos de maconha, além de 323 porções e quatro tijolos de cocaína.

Em seguida, ao revistarem o imóvel de Kika, os policiais encontraram 14 porções de cocaína, uma munição calibre 38 e um cabo de revólver. Ele não estava no local. Porém, após investigações, ele foi encontrado auxiliando um familiar que estava pintando uma residência.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens.

Supervisão: Estela Antunes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS