Um homem de nacionalidade paraguaia foi preso em flagrante pela polícia com quase dois quilos de drogas em Indaiatuba. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima sobre um ponto de venda de entorpecentes no Jardim Eldorado.
Leia também:
- Esquema que pagava R$ 2 mil para “mulas” engolirem cocaína é alvo de nova operação policial
- Empresária é presa em Campinas por vender cosméticos clandestinos pelas redes sociais
- Rua em Campinas fica completamente tomada por lama e buracos após chuvas
Os policiais receberam a informação de que um homem estaria vendendo drogas na Rua Paulo Vacilotto, no Conjunto Habitacional Lúcio Artoni. Com as características em mãos, a equipe intensificou o patrulhamento e localizou o suspeito.
Para confirmar a presença de drogas, os agentes contaram com o apoio do canil da polícia. O cão farejador Blitz fez uma varredura no local e indicou positivamente a presença de entorpecentes.
Com a ajuda do animal, os policiais encontraram e apreenderam mais de 1,8 kg (um quilo e oitocentos gramas) de drogas, entre maconha, dry (haxixe) e cocaína.
Diante das evidências, o paraguaio foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Indaiatuba, onde o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. A polícia segue investigando a extensão do ponto de venda e possíveis envolvidos.







