RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende quadrilha especializada em roubos a residências em Santa Bárbara d’Oeste

Grupo de quatro homens foi encontrado em apartamento na noite de quarta-feira, 22; operação prendeu suspeitos de atuar em roubos na região

Polícia prende quadrilha especializada em roubos a residências em Santa Bárbara d'Oeste

Uma operação da Polícia Militar prendeu quatro homens na noite desta quarta-feira, 22, em um condomínio no bairro Recreio Alvorada, em Santa Bárbara d’Oeste. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos e furtos a residências em várias cidades da região.

Leia também:

A ação começou após um roubo a uma casa na cidade de Americana, onde os criminosos usaram um veículo prata para fugir. Seguindo pistas, os policiais localizaram o carro, com as mesmas placas relatadas pela vítima, estacionado dentro de um condomínio.

Ao chegar ao apartamento ligado à vaga do veículo, os PMs foram recebidos por um homem que, ao identificá-los, correu para dentro. Os policiais conseguiram ver itens que haviam sido roubados mais cedo e entraram no local. Lá dentro, encontraram os outros três suspeitos.

Dentro do imóvel, a polícia apreendeu diversos objetos roubados no roubo de Americana, dois pares de placas de carro usadas em outros crimes, um tablete de maconha de 347 gramas, uma balança de precisão e material para embalar a droga. No carro, foi encontrada uma televisão de 55 polegadas, luvas e ferramentas.

Uma verificação no veículo mostrou que o chassi não correspondia à placa. O carro era resultado de um furto ocorrido em Bragança Paulista no dia 19 de setembro.

Os quatro homens, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos em flagrante e levados para o plantão policial. Eles responderão pelos crimes de roubo qualificado, receptação, adulteração de identificação de veículo, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS