Polícia recupera moto furtada de professora em escola de Campinas

Ingrid Spinoza
Ingrid Spinoza
Jornalista na Thathi Record TV, 23 anos. Apaixonada por literatura e pela arte de escrever.
Polícia recupera moto furtada de professora em escola de Campinas

A moto furtada de uma professora dentro de uma escola em Campinas, foi recuperada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira, 07.

Após o crime ter sido comunicado na delegacia do 11º distrito, os agentes saíram em busca do veículo e encontraram a moto com um dos suspeitos que foi preso. A motocicleta foi devolvida para a professora.

A MOTO FURTADA

As câmeras de monitoramento de uma escola da rede estadual de ensino flagraram o furto da moto de uma professora dentro do estacionamento da instituição. A ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 06, no Satélite Íris, em Campinas.

Nas imagens, dois homens foram vistos entrando na escola pelo portão que estava aberto. Eles caminharam em direção à moto e, em poucos segundos, fugiram sem levantar suspeitas.

Na delegacia, a vítima relatou para a polícia que chegou na unidade por volta do meio dia e estacionou a moto no estacionamento, como fazia rotineiramente. No fim do expediente, quando estava prestes a ir embora, não encontrou o veículo. Ao verificar as gravações das câmeras de segurança, constatou o ocorrido.

O portão da escola permanece aberto durante o período de aulas, o que facilitou a entrada dos criminosos na unidade. O jornalismo da Thathi Record entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda um posicionamento oficial sobre a situação.

No início da noite desta terça-feira, 07, a Polícia Civil confirmou que recuperou a motocicleta furtada dentro da instituição de ensino. O autor do furto foi identificado e indiciado. O caso foi registrado como furto e apreensão de veículo no 11º DP de Campinas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS