Uma tragédia familiar chocou a cidade de Cabreúva na noite deste domingo, 8 de fevereiro. Um policial, vizinho da família, invadiu uma casa no bairro Colina e matou a tiros uma mãe e sua filha de 14 anos. Ele ainda atirou contra outras duas pessoas que estavam no local, que ficaram gravemente feridas. O próprio autor também foi baleado e está internado.
Leia também:
- Homem morre esfaqueado após discussão em lanchonete
- Ônibus do BRT derruba muro de casa em Campinas após erro de manobra
- VÍDEO: Farmácia 24h é assaltada mais uma vez em Campinas
As vítimas fatais são Camila de Souza Figueiredo e sua filha adolescente, Kamilly Vitória Figueiredo. Duas outras pessoas, parentes das vítimas, foram baleadas e estão internadas no Hospital São Vicente, em Jundiaí, em estado estável.
De acordo com informações preliminares e relatos de testemunhas, o crime pode ter começado com uma discussão por causa de som alto. O autor, que é policial, teria invadido a residência da família na Rua Magnetita e efetuado vários disparos. Vizinhos relataram ter ouvido os tiros e visto o homem recarregando a arma.
A Polícia Militar foi acionada e, durante a intervenção, o próprio autor acabou baleado. Ele também foi levado para o Hospital São Vicente e seu quadro é considerado mais grave.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Jundiaí. O delegado responsável deve dar mais detalhes sobre o crime e a motivação do policial envolvido. A família das vítimas está devastada e aguarda por justiça.







