Policial militar tem casa invadida, reage a assalto e mata um dos suspeitos; veja

Quatro homens armados invadiram na noite desta quinta-feira, 18, a casa de um policial militar em Hortolândia. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o portão da casa estava encostado. O pm estava na casa com a esposa e o filho de 6 anos.

Créditos: Cézar Henrique

Segundo registro, o policial militar relatou que dormiu no sofá da sala e em determinado momento foi surpreendido por 4 homens armados que invadiram a casa e anunciaram o roubo. O grupo pedia que a vítima desbloqueasse o aparelho celular para que fizessem transferências bancárias. Os suspeitos ainda pediam por dinheiro e pela chave do carro.

Dois deles foram até o quarto onde estava a esposa e o filho do policial, momento em que avistaram uma “farda infantil”, semelhante a da polícia militar. Momento em que perceberam que o homem era agente da corporação e disseram que o amarrariam. Num momento de distração dos autores, a vítima relatou que sacou o revólver que estava no sofá, atrás do seu corpo e efetuou 5 disparos.

Um dos suspeitos foi atingido, e os outros três deixaram o local correndo. Em seguinda, o pm pegou sua arma da corporação e disparou mais quinze vezes. Logo em seguida, o pm ligou para o 190 para pedir apoio.

O suspeito baleado chegou a ser socorrido ao Hospital Mário Covas onde recebeu tratamento médico mais não resistou. Na sala, ao lado dele havia duas armas de fogo, uma “garrucha” calibre 22 e um revólver calibre 32, ambos sem munição, que foram apreendidos.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Foram recolhidas treze cápsulas de pistola e mais um aparelho celular que estava em posse do suspeito morto. O caso segue sendo investigado e foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS