Uma mulher foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta terça-feira, 19, em Limeira.
A vítima Angeliandra Antonia Alves Ferreira, tinha 32 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados até um condomínio, no Jardim Colinas de São João, para atender um caso de violência doméstica e no local, constataram o feminicídio.
O homem, de 36 anos foi preso em flagrante. Ele foi encontrado pelos pms no hall de entrada do bloco, com ferimento de faca na região do tórax. Moradores do prédio relataram que ouviram os gritos de socorro da vítima. Ao chegarem até o apartamento, encontraram a porta aberta e o filho do casal, de 11 anos, relatando que o pai havia matado a mãe à facadas.
Vizinhos retiraram a criança do local, assim como a irmã dele, uma menina de 3 anos. O homem, ainda estava no quarto do casal, em pé sobre a cama, com a faca nas mãos. Testemunhas relataram que ele se encontrava transtornado e que a vítima foi localizada caída no quarto do casal, entre a cama e o guarda roupas.
- Tentativa de feminicídio: Homem atira 3 vezes contra namorada grávida em Campinas
- Casos de feminicídio aumentaram 43,3% em São Paulo em 2022
No boletim de ocorrência, consta ainda que havia forte cheiro de gás no local. O suspeito teria quebrado o registro. Testemunhas acionaram os vizinhos para deixar o prédio e acionaram a polícia. Com a chegada da PM, o menino relatou que ele, a mãe, e a irmãzinha, de 3 anos haviam chegado da igreja. Quando o pai passou a apresentar ciúmes de Angeliandra e passou a esfaqueá-la. A perícia constatou 8 golpes na vítima, na região do pescoço, ombro, peito e costas.
O caso foi apresentado no Plantão Policial. A arma utilizada no crime foi apreendida, e o autor foi socorrido e preso em flagrante.