Por dever pensão, atacante Jô permanece preso após audiência de custódia

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas. Especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica.
Por dever pensão, atacante Jô permanece preso após audiência de custódia
Reprodução: Thathi Record

O atacante Jô do Amazonas FC, preso na noite de ontem, 06, antes da partida contra a Ponte Preta, vai permanecer preso. O jogador passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, em Campinas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, por ter sido um cumprimento de mandado de prisão, a audiência de custódia foi apenas para verificar se foi cometida alguma ilegalidade no ato da prisão. Por isso ele permanece preso até nova decisão da justiça.

O atacante ganhou destaque quando venceu a Copa Libertadores com o Atlético-MG em 2013, sendo também artilheiro da competição. Foi campeão da Copa das Confederações de 2013 e disputou a Copa do Mundo da FIFA de 2014 pela Seleção Brasileira. Pelo Corinthians, foi campeão brasileiro de 2017 e artilheiro do campeonato na ocasião.

Na noite de ontem, uma equipe da Polícia Civil aguardava o jogado no Estádio Moisés Lucarelli, onde o time amazonense enfrentou a Ponte Preta. No entanto, quando a equipe chegou ao local, ele não estava no ônibus. O jogador teria pego um carro de aplicativo e se entregou no 10º Distrito Policial.

O Amazonas FC informou que, após ser orientado pelo departamento jurídico, pagou pelos débitos do atacante Jô. Agora, o atleta aguarda a análise da petição de defesa junto à Justiça da Bahia e segue recebendo todo suporte do clube.

Ele permanece preso na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS