Um acidente de trânsito envolvendo um carro de luxo no bairro Cambuí, em Campinas, está sendo investigado pela Polícia Civil. O motorista de uma Porsche Cayenne, avaliada em cerca de R$ 700 mil, bateu em três veículos estacionados na Rua Maria Monteiro durante a madrugada desta sexta-feira, 12 de dezembro.
Ao chegar ao local, policiais militares relataram que o condutor da Porsche apresentava odor de álcool e fala pastosa. Por isso, ele foi conduzido ao plantão policial para realizar o exame de etilômetro (bafômetro).
No entanto, o laudo pericial não constatou a presença de álcool no organismo do motorista. Sem a prova do flagrante, a delegacia não pôde lavrar a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, mas registrou o acidente e o crime para investigação.
Em sua versão dos fatos, o motorista afirmou que apenas perdeu o controle do veículo ao sair de um posto de combustíveis. Ele também relatou à polícia que foi agredido fisicamente e que teve itens de dentro da Porsche levados pelos condutores dos carros que foram atingidos.
Agora, a Polícia Civil terá que apurar as duas histórias: a causa do acidente e a denúncia de agressões e saque. O caso foi encaminhado ao 13º Distrito Policial para a continuidade das investigações.



