Prefeito Leitinho e vice Mineirinho tomam posse para segundo mandato em Nova Odessa

Foto: Prefeitura Municipal de Nova Odessa

Nesta quarta-feira (1º), o prefeito reeleito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho, e seu vice, Alessandro Miranda, o Mineirinho, assumiram oficialmente seus cargos para um segundo mandato em uma cerimônia realizada no auditório do Instituto de Zootecnia (IZ). O evento reuniu mais de 400 pessoas, incluindo autoridades locais, apoiadores e lideranças políticas.

Reeleitos com 21.565 votos, um recorde histórico para o município, Leitinho e Mineirinho destacaram em seus discursos a importância de trabalhar em benefício de todos os 62 mil moradores de Nova Odessa.

“Nova Odessa no rumo certo”

Em sua fala, Leitinho reafirmou o compromisso de manter as obras e projetos iniciados durante o primeiro mandato. Entre as prioridades mencionadas estão a construção da Represa Recanto 4, a recuperação do Parque Ecológico Isidoro Bordon, novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros Jardim dos Lagos e São Francisco, o novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), além de creches, escolas e uma nova ponte na Avenida Ampelio Gazzetta.

“Nova Odessa pode esperar da gente um governo voltado para as necessidades da nossa população, principalmente os mais carentes, as crianças e os idosos. Vamos continuar a realizar as obras que são mais importantes para o futuro sustentável do nosso município”, afirmou Leitinho.

Já o vice-prefeito Mineirinho reforçou o compromisso de intensificar os trabalhos da gestão. “A votação expressiva nos dá uma responsabilidade ainda maior. Agora, o trabalho será dobrado para atender às expectativas da nossa população. Contem com a gente, porque Nova Odessa está no rumo certo”, declarou.

Câmara Municipal

A cerimônia também contou com a posse dos nove vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028, sob a presidência do vereador mais votado, Oseias Jorge.

Na Câmara, dos vereadores da última gestão, quatro foram reeleitos: Márcia Rebeschini (União), Oseias Jorge (PSD), Paulinho Bichof (Podemos) e Elvis Pelé (PL). Os cinco novos parlamentares, que assumem pela primeira vez uma cadeira no Legislativo da cidade são: André Faganello (Podemos), Marcelo dos Santos Melo, o Maito (União), Paulo Henrique Miranda Porto do Nascimento (PSD), Priscila Peterlevitz (União) e Rodinei Aparecido Rodrigues, o Lico (PSD).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS