RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prisão temporária de suspeitos que assassinaram idoso de 81 anos é decretada

Assim como a prisão dos dois suspeitos, foram emitidos mandados de busca e apreensão para três locais vinculados a eles, e os dados telefônicos dos celulares pertencentes aos mesmos.

Idoso de 81 anos é esfaqueado na porta de casa em Barão Geraldo, em Campinas
Foto: reprodução | TH+ Record

A Justiça decretou a prisão temporária dos suspeitos de assassinarem o idoso de 81 anos; o homem que sofreu diversas facadas na área externa de sua residência chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Na quarta-feira (27), a pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão de 30 dias dos suspeitos de agredirem um comerciante em Barão Geraldo, em Campinas. Além da prisão dos dois homens, dados de busca e apreensão em três endereços diferentes ligados aos investigados foi expedido e os dados telefônicos dos respectivos celulares apreendidos também serão investigados.

A partir de imagens de segurança e um documento falso de identidade que foi encontrado nas proximidades do crime, a Polícia Militar localizou os dois suspeitos que foram detidos na última segunda-feira (25).

Embora a prisão dos suspeitos, a motivação do crime ainda está em motivação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS