Quatro linhas têm mudanças nos pontos de parada na região da Lix da Cunha em campinas

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.
Imagem: Emdec

A partir desta quarta-feira, 04, quatro linhas de ônibus do transporte coletivo, sofrem mudanças nos pontos de parada na região da Lix da Cunha, em campinas.

Segundo a Emdec, tanto o embarque quanto o desembarque passam a ser feitos em três estações de transferência, no corredor exclusivo que fica à esquerda da via, junto às estações de transferência Anhanguera, Balão do Tavares e Alberto Sarmento.

As linhas são 251 (Parque Fazendinha), 252 (Parque São Jorge), 256 (Parque Fazendinha – semiexpresso) e 257 (Parque São Jorge – semiexpresso).

Também a partir de hoje, as linhas 230 e 266 terão a frota em reforçada, em dias úteis e horários de pico. Com isso, deve haver ajustes nos horários de operação das linhas e, também, na programação horária da 235. A frota passa de quatro para cinco ônibus na 230 e de três para quatro veículos na 266.

Outra medida adotada pela Emdec, após monitoramento da demanda de passageiros, é que a 228 deixa de operar, a partir desta quarta-feira. A população do bairro Princesa D’Oeste será atendida pela linha 243, que liga o bairro ao Terminal Satélite Íris.

De lá, os usuários podem realizar a integração com as linhas BRT20 (Campo Grande – parador), BRT21 (Campo Grande – semiexpresso), BRT25 (Satélite Íris – paradora) e BRT26 (Satélite Íris – semiexpresso).

Juntas, as quatro linhas levam 4,7 mil passageiros em dias úteis.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS