O atacante Rafael Bilu, uma das principais contratações do Guarani para 2025, estreou oficialmente no empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, no último sábado (19), no Estádio Major José Levy Sobrinho. Agora, o jogador foca suas atenções no próximo desafio do Bugre, que enfrentará o São Paulo nesta quinta-feira (23), no MorumBis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
“Com certeza será um jogo muito difícil. O São Paulo é muito forte jogando em casa, mas vamos trabalhar para dar o nosso máximo e fazer um grande jogo. Particularmente, espero ajudar a equipe dentro de campo para que a gente possa atingir esse objetivo”, projetou o atacante.
Com 25 anos e passagens por equipes como Corinthians, América-MG e Juventude, Bilu chega ao Guarani com a responsabilidade de contribuir para os objetivos do time na temporada, incluindo a busca pelo acesso à Série B do Brasileiro e uma campanha sólida no Paulistão.
Na estreia pelo Bugre, Bilu ressaltou o peso de vestir a camisa do clube. “Foi uma sensação muito boa. Sei da importância da história do Guarani e da responsabilidade que é defender esta instituição. Infelizmente, não conseguimos atingir o resultado esperado, que era a vitória, mas ainda temos muito a evoluir e ajudar o clube na busca pelos nossos objetivos”, afirmou.
A partida contra o São Paulo será fundamental para medir as forças do Guarani no campeonato e testar o entrosamento do elenco diante de um adversário tradicional.



