Rede de supermercados abre 175 vagas de emprego em Campinas

Imagem: Thiago Santos

A Rede de Supermercados Dia abriu 175 vagas de emprego em Campinas.
A seleção será cargos de aprendiz, operador de loja, encarregado e gerente de loja. Entre as oportunidades, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

O processo acontece de forma presencial nesta quinta-feira, 7. Os interessados devem levar o currículo e um documento pessoal na Avenida Orosimbo Maia, 80, entre 9h da manhã e 15h.

Segundo a empresa, as vagas também são para pessoas com idade acima de 45 anos em todos os cargos, exceto para as vagas de aprendiz.

“Estamos em busca de profissionais comprometidos, dinâmicos e que compartilhem dos mesmos valores do grupo. As vagas são efetivas e abrangem diversos níveis de experiência, desde aqueles que estão ingressando no mercado de trabalho até profissionais mais experientes”, ressalta Luís Felipe Almeida, Diretor de Gente & Cultura.

As oportunidades contam com salários compatíveis com a função, além de benefícios como: Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Convênio Farmácia e Gympass.

Veja o número de vagas por cargo:

Aprendiz – 40 vagas
Encarregado (a) – 8 vagas
Gerente de loja – 2 vagas
Operador de loja – 120 vagas

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password