A manhã desta terça-feira 08, foi marcada por movimentação e novidade na Avenida Governador Pedro de Toledo, no bairro Bonfim, em Campinas. A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou sua sexta loja na cidade, reforçando a estratégia de expansão no interior do estado de São Paulo.
Com foco em estrutura, atendimento e oportunidades, a rede anunciou que pretende abrir pelo menos 15 novas unidades até 2029. Só em 2025, esta é a terceira inauguração, e a próxima já tem data prevista: será na Avenida John Boyd Dunlop, também em Campinas, com abertura programada para o próximo mês.
“A gente acredita muito no Brasil e no nosso negócio. Quando abrimos uma loja, a gente faz parte da vida da comunidade, cria parcerias e gera oportunidades de verdade”, destaca Sérgio Biagioli, CEO da rede Pague Menos.
Mais de 220 vagas abertas
Para a nova unidade na John Boyd, a rede está com mais de 220 vagas de emprego abertas, em áreas como atendimento, reposição, padaria, açougue, frente de caixa, entre outras. A seleção está sendo realizada em parceria com o CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas.
Os interessados podem participar dos processos seletivos às segundas, terças e quintas-feiras, das 9h30 às 14h30, até o dia 12 de maio, no CPAT da Avenida Campos Sales, 427, Centro. Também é possível se candidatar pelo site oficial da rede Pague Menos ou pelo LinkedIn da empresa.
“Temos vagas para todos os perfis: jovem aprendiz, pessoas com deficiência, profissionais com mais de 50 anos. Acreditamos no desenvolvimento e na diversidade do nosso time”, explica Fernando Carneiro, diretor de gente e gestão da rede.
Benefícios e plano de carreira
A rede oferece plano de carreira, treinamentos e um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, assistência médica, marmitex aos fins de semana e participação nos lucros e resultados (PLR).
Enquanto a nova loja na John Boyd ainda está em fase de preparação, a unidade recém-inaugurada na Lix da Cunha já está em funcionamento, recebendo os primeiros clientes e reforçando a presença da rede na cidade.