Shopping gera revolta ao começar a cobrar por área infantil

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas
Imagens: Instagram/ Parque das Bandeiras

O shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, causou revolta em seus frequentadores, ao anunciar que a área infantil “Quintal do Ban”, seria pago, a partir do último dia 15. Agora, o valor para as crianças usufruírem do espaço é de R$25 a cada 2 horas.

O anúncio foi duramente criticado por frequentadores nas redes sociais. Um perfil no Instagram escreveu: “O atrativo desse shopping era o quintalzinho… Eu só fazia compras lá para aproveitar e levar meus filhos para brincar, fora isso, não vejo nada de diferencial”.

Uma outra internauta fez uma brincadeira em um post da caça aos ovos de páscoa do centro de compras. “Vão esconder os ovos no quintalzinho só pro pessoal pagar né”

Em nota, o Shopping Parque das Bandeiras esclareceu que a iniciativa de cobrar pelo acesso ao Quintalzinho tem como objetivo unicamente garantir entretenimento com ainda mais segurança e comodidade aos seus clientes. O empreendimento reforça ainda que, ao buscar implementar as melhorias, investiu em um ambiente fechado e uma equipe de monitores especializados para oferecer uma experiência cada vez mais completa aos seus visitantes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS