Síndica é morta a tiros no meio da rua em Cosmópolis

Síndica é morta a tiros no meio da rua em Cosmópolis
Aparecida Donizete Ferreira morreu baleada quando voltava para casa após deixar a neta na creche (Foto: Divulgação)

Aparecida Donizete Ferreira, de 65 anos, foi morta a tiros próximo a um condomínio do qual era síndica no Jardim Beto Spana, em Cosmópolis, na manhã desta quinta-feira, 26. A rua ficou interditada para o trabalho da perícia, e a Polícia investiga o caso para identificar motivações e autores. Uma das suspeitas é que o crime foi encomendado por uma facção criminosa.

A reportagem do THMais apurou que ela vinha sendo ameaçada por integrantes do tráfico na cidade. A região dos “Predinhos”, local do crime, é conhecida pela Polícia como uma região ativa do tráfico de drogas. Em julho deste ano, dois homens foram presos e um menor apreendido.

Dona Cida, como era chamada, havia saído para levar a neta numa creche que fica a dois quarteirões do condomínio. Quando retornava para casa, foi baleada por um criminoso que estava de moto. Ela foi morta com pelo menos seis tiros no meio da rua.

Um parente da vítima, que não quis se identificar, contou que teve a moto furtada há alguns dias. E que os criminosos estavam nessa mesma moto quando realizaram os disparos.

Após o crime, o veículo foi queimado em uma área de mata para destruir provas. Até o momento, ninguém foi preso.

Supervisão: Bárbara Belan

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS