Engenheiro morre após levar um soco durante uma briga em Indaiatuba, monitoramento mostra a agressão

Ingrid Spinoza
Ingrid Spinoza
Jornalista na Thathi Record TV, 23 anos. Apaixonada por literatura e pela arte de escrever.

Um homem de 33 anos morreu após levar um murro durante uma briga, em uma festa de Indaiatuba. O caso foi registrado na madrugada de sábado (05).

Segundo a polícia, o engenheiro Willian Mulezini Santana, se envolveu em uma discussão durante o evento. A briga foi próximo a área dos banheiros dos camarotes.

Pouco tempo depois, uma nova confusão começou do lado de fora da festa. Foi nesse momento que Willian foi atingido por um soco. O golpe causou uma hemorragia nasal. Ele não resistiu ao ferimento.

O velório de Willian foi neste domingo (06), no Jardim Memorial de Indaiatuba.

A Polícia Civil está investigando o caso e o autor das agressões foi identificado. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

O THMais procurou a organização do evento. Eles informaram que, assim que a primeira briga começou a equipe de segurança agiu encerrando a confusão. Segundo a nota, um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Mas após o atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto.

Eles confirmadam que nessa segunda briga o homem sofreu uma nova agressão, e foi novamente socorrido, desta vez ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito.

Ainda segundo a organização, tudo foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, que foi entregue à autoridade policial.

veja o momento da agressão :

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS