“Socorro, pai”: Mulher grita por ajuda após ser esfaqueada pelo marido; homem foi preso

Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 32 anos.
Imagem: André Euflausino/ Thathi Record

Uma mulher de 28 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio em Cordeirópolis, ao ser esfaqueada pelo marido de 29 anos. O autor fugiu depois do crime que aconteceu na última quinta-feira, 22, mas foi preso horas depois, no final da tarde desta sexta, 23.

Foto: Redes Sociais

Segundo o pai da mulher, a família mora em um sobrado, e ele escutou gritos vindos do andar de cima da casa em que a filha dizia “ele me matou, ele me matou”, após ser esfaqueada pelo marido. O pai acionou a Guarda Municipal e o SAMU, e subiu para socorrer a filha.

Quando o pai apareceu, ela começou a pedir perdão por insistir no relacionamento que o pai sempre foi contra. A mulher foi levada ao hospital de Cordeirópolis e em seguida transferida à santa casa de Limeira. O estado de saúde dela é estável.

Já o homem fugiu antes da guarda chegar. A Polícia civil fez diligências e representou pela prisão temporária do autor. No final da tarde, receberam a informação de que ele estava no interior de uma adega no Jardim Progresso, em Cordeirópolis.

A equipe da Polícia Civil foi para o local, juntamente com guardas municipais. Ele foi abordado e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com as equipes. Um policial civil e um guarda tiveram ferimentos leves. A PM também foi chamada para ajudar a conter o autor. O homem já tinha passagem por violência doméstica e até então, não comentou sobre a motivação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS