RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Jéssica Fagnano
Jéssica Fagnano
Jornalista, 33 anos.

“Socorro, pai”: Mulher grita por ajuda após ser esfaqueada pelo marido; homem foi preso

Imagem: André Euflausino/ Thathi Record

Uma mulher de 28 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio em Cordeirópolis, ao ser esfaqueada pelo marido de 29 anos. O autor fugiu depois do crime que aconteceu na última quinta-feira, 22, mas foi preso horas depois, no final da tarde desta sexta, 23.

Foto: Redes Sociais

Segundo o pai da mulher, a família mora em um sobrado, e ele escutou gritos vindos do andar de cima da casa em que a filha dizia “ele me matou, ele me matou”, após ser esfaqueada pelo marido. O pai acionou a Guarda Municipal e o SAMU, e subiu para socorrer a filha.

Quando o pai apareceu, ela começou a pedir perdão por insistir no relacionamento que o pai sempre foi contra. A mulher foi levada ao hospital de Cordeirópolis e em seguida transferida à santa casa de Limeira. O estado de saúde dela é estável.

Já o homem fugiu antes da guarda chegar. A Polícia civil fez diligências e representou pela prisão temporária do autor. No final da tarde, receberam a informação de que ele estava no interior de uma adega no Jardim Progresso, em Cordeirópolis.

A equipe da Polícia Civil foi para o local, juntamente com guardas municipais. Ele foi abordado e resistiu à prisão, entrando em luta corporal com as equipes. Um policial civil e um guarda tiveram ferimentos leves. A PM também foi chamada para ajudar a conter o autor. O homem já tinha passagem por violência doméstica e até então, não comentou sobre a motivação.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.