Sogro mata genro após briga de casal em Campinas

Ettore Melato
Ettore Melato
Jornalista na Thathi Record TV, formado pela PUC-Campinas

O homem foi morto no apartamento em que morava com a esposa e os filhos, no jardim Florence, em Campinas. O crime foi na manhã desta quinta-feira (14/09), após Jeferson dos Santos, 32 anos, agrediar a mulher, de 30 anos. O pai dela soube das agressões e foi até lá para resolver a situação.

Após ser espancada pelo marido, Alzira Ribas saiu na rua pedindo ajuda aos vizinhos, junto dos quatro filhos pequenos do casal. O pai, Jonas Carlos Ribas, 56 anos, que mora no mesmo bairro, foi até o local para ver o que estava acontecendo. Quando o homem entrou no apartamento, viu Jeferson dormindo e esfaqueou o genro na nuca diversas vezes e fugiu logo em seguida.

Vizinhos acionaram a polícia, que encontrou o corpo da vítima na cama quando chegaram ao imóvel. A esposa ficou em estado de choque e precisou ser atendida por equipes do SAMU. O corpo foi removido e levado para o IML. Jeferson estava em liberdade condicional e deveria se apresentar para uma audiência na tarde de hoje. O autor do homicídio segue foragido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS