Sogro mata genro e afirma que foi para proteger a filha e a neta

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas
Sogro mata genro e afirma que foi para proteger a filha e a neta
Imagens: Keller Stocco

Um homem de 38 anos foi morto a facadas pelo próprio sogro na noite desta quinta-feira, 18, em Americana. O autor, de 62 anos, afirma que estava tentando defender a filha e a neta adolescente, que estavam sendo agredidas.

O crime foi na região do bairro Vila Bela. A discussão entre o Fernando Aparecido da Silva e a esposa teve início por volta das 20h30, durante a briga, ele também agrediu a mulher. O Idoso interferiu e, para proteger a filha, desferiu várias facadas nas costas e no tórax do genro.

Fernando tentou correr, mas foi alcançado pelo sogro. O idoso fugiu após atingir o genro com as facadas.

Imagens: Keller Stocco

Quem socorreu Fernando foi o irmão dele. O homem foi levado até uma unidade de Pronto Atendimento no bairro Antônio Zanaga, mas ele acabou falecendo no hospital. A Guarda Municipal de Americana coletou as informações iniciais e apresentou a ocorrência ao Plantão policial.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Filipe Rodrigues de Carvalho, o advogado do autor foi à delegacia e disse que irá se apresentar espontaneamente.

O caso de violência doméstica também foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Fernando foi levado ao IML, onde passará por exames periciais.

*Supervisão de Marcela Gomes

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS