Sonho realizado! Menino que viralizou com a barraca de geladinho assiste partida do Corinthians

Gabriela Lamas (sob supervisão)
Gabriela Lamas (sob supervisão)
Estudante de jornalismo na Universidade PUC-Campinas.
Sonho realizado! Menino que viralizou com a barraca de geladinho assiste partida do Corinthians
Crédito: MRF Busines

Menino que viralizou vendendo geladinho em barraca improvisada, em Várzea Paulista realiza o sonho de assistir partida do Corinthians na arena Neo Química.

O menino Jorge Henrique Verdicchio Silveira de 8 anos, ganhou na última quinta-feira, 18, ingressos para assistir a partida de futebol do paulistão Corinthians x Guarani no domingo, 21.

A entrega dos ingressos contou com a presença da jogadora Victoria Albuquerque. Quem proporcionou o momento e o acesso para a família foi a MRF Busines, que é distribuidora oficial do energético “Ziggy Energy”, no Brasil.

A partida que aconteceu na noite de domingo, 21, contou com a presença da família. Em contato com Camila Verdicchio, mãe do menino, ela contou que foi melhor do que imaginava o momento. “Tudo muito bom, desde a recepção com a gente, a atenção e o carinho que a jogadora Vic Albuquerque deu aos meninos, foi sensacional”, disse Camila.

Ainda agradeceu pela oportunidade. “Olha estou sem palavras para agradecer o que nos proporcionaram ontem”. Camila conta que o Jorge chegou eufórico e muito feliz. Ele repetia a todo momento que tinha sido o melhor dia da vida dele.

Crédito: MRF Busines

Lembre da história

Jorge Henrique Silveira, de oito anos, viralizou ao começar vender geladinho para realizar seu maior sonho: ver um jogo do Corinthians na NeoQuímica Arena, estádio do clube paulista.

O menino mora em Várzea Paulista e conta que desde que se entende por gente, é corinthiano. Para realizar seu sonho, Jorge pediu a mãe para ajudar ele a vender algo que pudesse levantar um dinheiro para ir ver o Corinthians, em São Paulo. Dessa maneira, ele começou a vender geladinho na porta de casa.

A banquinha “Geladinho do Jorge” viralizou depois de uma vizinha comerciante colocar um vídeo das ‘vendas’ nas redes sociais. Ela se comoveu com a atitude para a realização do sonho é pediu autorização para a família para divulgar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS