Depois de treze anos, Souza está de volta a Ponte Preta. O volante desembarca ao Moisés Lucarelli por empréstimo do Náutico até o final deste ano. Aos 35 anos, o atleta chega com a missão de ajudar o clube a reconquistar a confiança após a derrota no Dérbi e escapar do rebaixamento.
“Não temos que ficar olhando para trás. Sábado temos um jogo importante e precisamos conquistar os três pontos. Estou aqui para ajudar e somar. Se o professor precisar, estou à disposição”, frisou o atleta.
Souza passou pela Macaca em 2010, onde disputou a Série B com o clube campineiro. De lá pra cá, o atleta passou por várias equipes como Cruzeiro, Santos, Palmeiras e Bahia. “É um privilégio jogar em um clube tão grande como a Ponte Preta. Estou bastante motivado e não é a situação na tabela que vai mudar isso”, destacou.
A Macaca entra em campo neste sábado, 09, diante do Sampaio Corrêa às 17h no Moisés Lucarelli. O duelo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Com 31 pontos, a Ponte Preta é a atual 14ª colocada. Já o clube maranhense está na 17ª posição com 27 pontos.