Suposto sequestro de motorista de aplicativo mobiliza GM de Limeira

Como o condutor não respondia as mensagens dos familiares eles decidiram chamar a Polícia, temendo que o parente havia sido vítima de sequestro. (foto: GCM Limeira/Wagner Morente)

Na manhã desta segunda-feira, 18, um caso de suposto sequestro envolvendo um motorista de aplicativo mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira. O homem saiu de Araras nesta madrugada para fazer uma viagem e transportar um amigo até Limeira. O motorista estava sob efeito de drogas e durante o trajeto, trocou de lugar com o passageiro. Como o condutor não respondia as mensagens dos familiares eles decidiram chamar a Polícia, temendo que o parente havia sido vítima de sequestro.

A polícia logo rastreou um veículo, transportando uma possível vítima, circulando em Limeira. Guardas civis de Limeira localizaram e abordaram o veículo nas proximidades da Rua Duque de Caxias, na área central da cidade.

No banco do passageiro, estava o motorista de aplicativo, enquanto o passageiro dirigia o carro. O condutor disse que tinha contratado os serviços do motorista de aplicativo em Araras, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 18, para ir à Limeira. Segundo o passageiro, durante o percurso, ele teria assumido a direção do veículo porque a suposta vítima de sequestro tinha consumido bebidas alcoólicas e drogas.

A família do motorista de aplicativo se deslocou até Limeira e informou que o jovem, de 24 anos, faz uso de medicamentos controlados e, possivelmente, os misturou com álcool, o que teria ocasionado seu comportamento atípico.

Supervisão: Bárbara Belan

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS